Aviso de sinistro: (27) 9 9945-2751

Informativos

MORTE NATURAL


DO SEGURADO

  • Certidão de óbito (cópia autenticada)
  • RG e CPF (cópia autenticada)
  • Comprovante do último pagamento ou contracheque do mês anterior ao falecimento
  • Comprovante de residência atualizado
  • Certidão de Casamento atualizada (cópia autenticada) (*)
  • Declaração de Filhos (*)
  • Declaração de Vida Marital (*)
  • Aviso de Sinistro
  • Declaração de filhos e de vida marital

* Quando não houver indicação de beneficiários

DOS BENEFICIÁRIOS

  • RG ou Certidão de Nascimento e CPF, em caso de beneficiário menor de idade (cópia autenticada)
  • RG e CPF (cópia autenticada)
  • Comprovante de residência atualizado
  • Dados bancários, para crédito do sinistro
  • Havendo beneficiário(a) falecido(a), anexar certidão de óbito (cópia autenticada)
  • Autorização de pagamento

Caso seja impossível fornecer qualquer um dos documentos acima, necessitamos justificativa.

MORTE ACIDENTAL


DO SEGURADO

  • Certidão de óbito (cópia autenticada)
  • RG e CPF (cópia autenticada)
  • CNH, se condutor do veículo (cópia autenticada)
  • Comprovante do último pagamento ou contracheque do mês anterior ao falecimento
  • Comprovante de residência atualizado
  • Laudo de Necropsia (cópia autenticada)
  • Laudo de Teor Alcoólico (cópia autenticada)
  • Boletim de Ocorrência Policial (cópia autenticada)
  • Inquérito Policial (fase atual)
  • Certidão de Casamento atualizada (cópia autenticada) (*)
  • Declaração de Filhos (*)
  • Declaração de Vida Marital (*)
  • Aviso de Sinistro
  • Declaração de filhos e de vida marital

* Quando não houver indicação de beneficiários

DOS BENEFICIÁRIOS

  • RG ou Certidão de Nascimento e CPF, em caso de beneficiário menor de idade (cópia autenticada)
  • RG e CPF (cópia autenticada)
  • Comprovante de residência atualizado
  • Dados bancários, para crédito do sinistro
  • Havendo beneficiário(a) falecido(a), anexar certidão de óbito (cópia autenticada)
  • Autorização de pagamento

Caso seja impossível fornecer qualquer um dos documentos acima, necessitamos justificativa.

Informamos que para análise do benefício será necessário que a empresa preencha o comunicado em anexo e envie digitalizado/escaneado
para seguros@newlifeconsultoria.com.br junto com os seguintes documentos:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Comunicado devidamente preenchido e assinado pelo Subestipulante, Segurado/responsável;
  • Cópia da certidão de nascimento do(s) filho(s) do titular;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • (*) Cópia do comprovante de endereço atualizado em nome do titular;
  • Cópia da CTPS do segurado – Carteira de Trabalho e Previdência Social (parte com foto, dados pessoais e contrato);
  • Cópia da Ficha de Registro de empregado completa e atualizada devidamente assinada pelo titular;
  • Dados Bancários do Segurado.

Abaixo a descrição das despesas a serem reembolsadas e documentação necessária referente ao BONA:

  • Fraldas – Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Original
  • Vacinas – Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Original
  • Exames – Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Original, com prescrição do médico
  • Medicamentos – Receita Médica (com CRM e carimbo) Cópia legível e Nota Fiscal ou Cupom Fiscal originais
  • Suplementos Alimentares – Receita Médica (com CRM e carimbo) Cópia legível e Nota Fiscal ou Cupom Fiscal originais
  • Consultas Pediátricas – Nota Fiscal ou Cupom Fiscal Original

Documentação: Para reembolso integral das despesas até o limite do benefício, todos os comprovantes das despesas descritas acima deverão ser enviados conforme formato especificado.

(*) Não existindo comprovante de endereço em nome próprio, deverá ser enviado Declaração de Residência original feita pelo segurado/beneficiário/responsável legal, anexado o comprovante de endereço existente em nome do terceiro.

Obs.: O prazo para dar entrada no beneficio CESTA NATALIDADE é de até 60 dias a contar da data do nascimento do bebê.

by designmaster